Viagens pelo Mundo

VIAGENS PELO MUNDO ........ Espaço para dividir minhas experiências de viagens e compartilhar informações ... O verdadeiro caminho para suas viagens começa aqui, detalhes de roteiros,dicas e depoimentos de viajantes,dúvidas e muito mais...participe e opine... Boa Viagem !!!

pesquise seu hotel

Passe de Museus em Paris !

Paris é uma cidade incrível e possui mais de 150 museus, é verdade !
sobre os mais diferentes assuntos possíveis foi criado um museu, é lógico que ninguém pensa em visitar todos, mas comprando um passe de museus sai muito mais barato visitar também os monumentos.



Acesso ilimitado a 70 locais em Paris
O Passe Museus e Monumentos de Paris proporciona acesso a mais de 70 museus e monumentos em Paris e região, incluindo os mundialmente famosos Louvre, Museu d'Orsay e o Castelo de Versailles.
Nada de filas! Os passes estão disponíveis nas versões de 1, 3 ou 5 dias consecutivos e permitem um número ilimitado de visitas.
O passe pode ser usado a qualquer momento, já que não há data de expiração. Cada passe vem com uma lista de atrações, incluindo números de telefone, endereços e horários de funcionamento. Não é necessário ficar em filas !


passes de 1,3 e 5 dias


Lista das atrações com os TOP5 :


Arc de Triomphe
Musée du Louvre
Musée d’Orsay
Tours de Notre-Dame
Museu do Castelo de Versailles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, sua opinião é importante !